Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!


Nossos produtos são escolhidos com muito cuidado e carinho. Trabalhamos com dedicação para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual.

Mas caso você não fique satisfeita(o) com a compra e queira trocar ou devolver algum produto, fique tranquila(o), basta seguir nossas orientações.

Enviar um e-mail para vendas@agromaiscajuru.com.br com o assunto Troca ou Devolução.
Informar os seus dados: CPF, Nome Completo, Data de Nascimento e E-mail de cadastro no nosso site.
Informar qual é o produto que quer trocar/devolver. Digitar o código do produto que consta na etiqueta e enviar uma foto da peça.
Informar o motivo da troca/devolução.

O setor de troca/devolução irá analisar o seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca. Caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

Prazos e Condições para Troca/Devolução

 

O prazo para devolver/trocar o produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Considera-se a data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.

O produto deve estar com a etiqueta e sem sinais de uso.

O valor do envio da primeira troca ou devolução será por conta da Gw Entretelas.

Em caso de devolução, será possível escolher entre receber um crédito e fazer uma nova compra ou então pelo estorno do valor do produto.

Caso o produto recebido apresente algum defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail vendas@gwentretelas.com.br e seguir as orientações.

A Gw Entretelas se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.

Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor do produto devolvido, com um novo pedido no site.

Produtos em promoção e personalizados sob encomeda NÃO serão trocados, exceto se o motivo da troca for defeito de fabricação no ato de recebimento ou se o produto estiver enquadrado nos termos da garantia do banho.

A Gw Entretelas não cobre os custos de embalagem para troca/devolução. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Trocas e Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

E-mail cadastrado com sucesso!

Newsletter

Precisa de ajuda para comprar?

Digite aqui a sua dúvida

Olá!

Em que posso lhe ajudar?

WhatsApp WhatsApp